Sunday, March 29, 2020

Para descontrair um pouco

Avião com 5 passageiros a bordo:

"Jair Bolsonaro , Boris Johnson, Angela Merkel, o Papa Francisco e um menino de 10 anos de idade.
O avião está prestes a cair e existem apenas 4 pára-quedas.
Bolsonaro disse: - "Eu preciso de um. Sou o homem mais inteligente do Brasil e preciso resolver os problemas da Gripezinha!!" Agarra um e salta.
Boris disse: - "Eu preciso resolver os problemas da Grã-Bretanha". Agarra um e salta.
Angela Merkel disse: - "Eu preciso de um, pois a Alemanha é o motor da Europa". Agarra um e salta.
O Papa Francisco disse ao menino de 10 anos: - "Você pode ficar com o último pára-quedas. Eu já vivi a minha vida, e a sua está apenas a começar".
O menino de 10 anos respondeu: - "Não se preocupe, restam dois pára-quedas!!! O homem mais inteligente do Brasil saltou com a minha mochila...."

No comments: