Wednesday, August 19, 2020

O espermograma do avô

 O médico pede uma amostra de esperma de um homem de 85 anos como parte de seu exame de saúde anual. Dá-lhe um pequeno frasco e diz:

'Pegue este frasco e deve trazê-lo amanhã, com a amostra de esperma "
No dia seguinte, o homem de 85 anos  regressa ao consultório e entrega-lhe o frasco. Estava tão vazio e limpo como no dia anterior.
O médico pergunta o que aconteceu e o homem explica:
"Primeiro eu tentei realizar a tarefa com a mão direita e nada.
Então eu tentei com a mão esquerda e ainda nada.
Então pedi ajuda a minha esposa.
Ela tentou com a mão direita, depois com a mão esquerda e ainda nada.
Ela disse: Eu já sei como. 
Tentou com a boca, primeiro com os dentes presentes, depois sem dentes e ainda nada.
Minha sogra veio e disse: 'Será que eu vou ter que ensinar?'
Revelou-se um bom tempo em posições diferentes e cada vez mais bizarras e não houve nenhum caso.
Inclusive chamamos a Susie, a vizinha do lado, e ela também tentou, primeiro com as duas mãos, debaixo do braço e pressionando entre os joelhos para cima, mas ainda nada. "
 
O médico estava em choque: 
"Você pediu para sua sogra e sua vizinha?!!!"
E, paciente de idade, respondeu o homem:
"Sim, Dr., nenhum de nós conseguiu abrir o  sacana do frasco...

No comments: