Thursday, October 25, 2012

For long distance lovers...!

 
 
Esta notícia - pela novidade e, de certo modo, pela similaridade - fez-me recuar no tempo, algumas décadas atrás... Lembro-me perfeitamente de ouvir na rádio que tinha sido inventado no Japão um aparelho que permitia enviar textos, gráficos ou desenhos de um local para outro, independentemente da distância: estou-me a referir obviamente ao hoje banalíssimo aparelho de "fax", e que na altura me deixou literalmente de "boca aberta", perguntando-me então como era possível tal coisa?!
Este novo "gadget" - que ainda não está à venda, mas já aceita pré-encomendas, com entregas previstas para o início de 2013 - permite ao casal separado pela distância, simular em tempo real, relações sexuais com recurso a "smartphones" + APP.
E esta, hein?!... Mais informações em LovePalz.
P.s.: não é por nada, mas conheço alguém a quem isto dava um jeitão!...

No comments: