Monday, November 28, 2016

Estado d'Alma

Sou cruel como pessoa
não sei ser amável
nem sei mais ser delicado.
Meu limite como ser humano não existe mais,
me tornei um animal.
Só me resta ainda o prazer de escrever
e este posso usar como quiser
neste não preciso ser cruel,
não preciso ser humano
posso simplesmente ser eu
verdadeiro ou falso
já não sei mais
escrevo e me contradigo
sou bom, sou mau.
Sou santo, sou demônio
sou crente, sou descrente.
Não creio mais na humanidade
não creio em salvação para este mundo.
Procuro mas não encontro,
soluções ou saída para esta anarquia.
Não tenho mais heróis
nem lembro se já tive um dia.
Talvez eu tivesse sim
era uma heroína, uma mulher, minha mãe.
Mas ela também já estou perdendo
ela já esta partindo
seu tempo na terra está terminando
então não preciso mais, continuar humano.
Posso ser mesmo um simples animal

Angel of the Night

No comments: